terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Código de Purificação


  • Purificação

    Antes de nos podermos curar, necessitamos primeiro de sermos verdadeiros conosco. A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento. A partir do momento em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e de seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.
  • Purifique-se!

    Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que mantemos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos.
    Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.

    Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.
    Não tem direitos de autor!
    Por isso copie-o!
    Use-o como ambiente de trabalho no seu computador.
    Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir (não ganha créditos extra por isso, nem desejos realizados, faça-o simplesmente)
    Baixe o arquivo de alta resolução e use-o para brochuras, pastas, "flyers", nas suas promoções, tudo em que possa pensar.
    Imprima-o e pendure-o na sua parede.
    Nenhuma empresa ou organização irá beneficiar com isto, apenas todo o indivíduo que olhe para a Geometria Sagrada.
    Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.

Namaste

Carmem de Vasconcellos



Sahaja Yoga!


Blog de carmemdevas :ESTAÇÃO DA ARTE, Sahaja Yoga!

A Sahaja Yoga é um método para obter a auto-realização. Ela realiza, espontaneamente, a união interior da nossa consciência com o nosso Ser Interior, que é a dimensão Divina dentro de cada um de nós. A Sahaja Yoga atua no sistema sutil dentro do sistema nervoso central. Esse sistema interior registra a totalidade da experiência humana. É a integração das atividades físicas, emocionais, mentais e espirituais. A Sahaja Yoga tem como principal foco as vibrações, vale dizer, a energia espiritual primordial que controla o estado de movimento de cada célula viva. Aprende-se como absorver essas vibrações e entender o que elas significam. Essas vibrações são conhecidas como o vento do Espírito Santo e são chamadas de Chaitanya, em sânscrito. A Sahaja Yoga começa com um acontecimento catalisador: o "despertar" de um poder espiritual adormecido e enrolado em nosso osso sacro, o qual se localiza na base da medula espinhal. Esse poder adormecido é chamado de Kundalini, em sânscrito. A função da Kundalini é conceder-nos essa consciência maior do Ser Interior e manter o nosso sistema limpo e em perfeito funcionamento.
Segundo seus seguidores: "sua natureza é de uma mãe ideal e nós somos as suas únicas crianças, sendo que Ela nos ama incondicionalmente"; "Cuida de nós 24 horas por dia"; "É gentil, sutil e sensível"; "Além disso, ela é infalível na sua eficiência".

Fonte: Wikipédia.
Blog de carmemdevas : Estação da Arte, Sahaja Yoga!




Namaste!
Carmem de Vasconcellos

Sri Mataji





Shri Mataji Nirmala Devi, (Chindwaraa, Índia; 21 de março de 1923 - Genova, Itália; 23 de fevereiro de 2011), fundadora da Sahaja Yoga, foi uma personalidade espiritual única, que revolucionou o Ioga, ao oferecer, pela primeira vez na história da humanidade, o despertar da energia divina Kundalini ao grande público. Dedicou sua vida à causa da paz do mundo, mas lembrava sempre que esta paz tem que ser obtida antes no interior de cada indivíduo.
Desde criança, Shri Mataji foi reconhecida como um ser muito especial. O Mahatma Gandhi convidou-a a viver em seu ashram em Wardha, quando ela tinha menos de 10 anos de idade, e consultava a pequena menina sobre questões espirituais. Já na adolescência, Shri Mataji lutou ao lado de Gandhi pela independência da Índia, foi presa e torturada, mas jamais se queixou disso. A partir de 1970, Shri Mataji dedicou-se integralmente à divulgação da Sahaja Yoga por todo o mundo. Homenageada em vários países, amada pelas pessoas que encontram saúde, paz e alegria na prática da meditação segundo o método por ela prescrito, Shri Mataji era chamada na Índia e em muitos outros países de Mãe Divina.
Como reconhecimento pelo seu trabalho, Shri Mataji recebeu inúmeras distinções, dentre as quais: a Medalha da Paz das Organização das Nações Unidas, o prêmio Plêiade para a Paz (Itália), a Medalha de Ouro para a Paz, conferida pelo Ecoforum (Bulgária). Foi eleita como Membro Honorário da Academia Petrowskaja de Ciências e Artes de São Petersburgo.

Fonte: Wikipédia.


Namaste!

Carmem de Vasconcellos!



Realização do Si





Já falei sobre Sri Mataji e a Sahaja Yoga. Para quem estiver interessado , este vídeo possibilita, a qualquer pessoa, a Realização do Si. Processo inicial e necessário para uma meditação perfeita. Basta fazer o procedimento uma única vez, e estará apto a seguir na meditação da Sahaja Yoga. Basta começar com 5 minutos diários para perceber seus efeitos benéficos. Para esse início, basta se colocar em posição confortável, diante do seu computador e seguir os passos dados pela própria Sri Mataji.

Para maiores informações visite o site oficial da Sahaja Yoga no Brasil http://www.sahajayoga.org.br/


Namastê!

 Carmem de Vasconcellos!!!