segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novo Tempo

 22/julho/13
QUERIDOS AMIGOS

Já estamos na Nova Idade de Ouro. Nesta semana, de acordo com a Astrologia Veda, teremos a influência de muitos astros celestes, bem como da Constelação das Plêiades; estas energias servirão de base para as transformações individuais e planetárias .

Teremos eventos extraordinários, a interação da Humanidade com Deus-Pai-Mãe trará uma nova visão ao nosso cérebro humano, e teremos a alteração das camadas do nosso DNA em nível humano. Muitas serão as revelações na área da Ciência e da Tecnologia.

É muito importante observar os movimentos do SOL e da LUA e ter CONSCIÊNCIA que chegou a hora da grande mudança; o Sol e a Lua são os astros que mais influenciam todas as formas de vida na Mãe Terra, nos reinos mineral, vegetal, animal, hominal.

O Plano Espiritual sugere que celebremos a Vida nas próximas luas cheias deste Novo Tempo, e amanhã, 22/julho/13, será a primeira lua cheia GURU PURMINA do novo ciclo de 26.000 anos que se inicia no Planeta Terra Acendam velas amarelas, invoquem pelo elemento fogo para que purifique e limpe tudo o que não condiz com este novo momento de Paz e Unidade. Amanhã, 22/julho/13, a lua cheia traz melhorias em todos os aspectos de nossa Vida, e nos conduz à Iluminação individual e coletiva. Medite, faça silêncio, faça Orações de Poder. O Cantar Mantras Sagrados atrai o Poder de Deus e do Cosmos e manifesta novas realidades, sugerimos o Gayatri Mantra.

Esta primeira lua cheia GURU PURMINA será a mais forte dos próximos 26.000 anos, trazendo Graças, Cura, Abundância e Milagres para todos os que estiverem em Sintonia com este momentum ( = acúmulo de energias ). Aceite este momentum e compartilhe esta informação com seus amigos, assim, estaremos todos conscientemente manifestando a PAZ e a Unidade na Mãe Terra. Muitas pessoas conseguirão bençãos especiais em questão de segundos, tudo é questão de Sintonia. Será um dia favorável para resolver problemas de relacionamento, financeiros e de saúde. Concentre-se no Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe e permita que toda a Sabedoria, Amor e Compaixão, inundem sua Vida agora.

O Siddhas na Índia, neste dia se lembram dos grandes "Gurus" (como Yogananda) que vieram mostrar à humanidade como dissolver as ilusões do ego-personalidade e liberar a mente cheia de ignorância. Chegou o momento de transmutar o sofrimento humano. O Amor é a base sólida deste Novo Momentum.
É chegado o momento de conhecer melhor nosso cérebro e ativar regiões adormecidas para que possamos ancorar as Bençãos e Revelações deste novo Ciclo. GURU significa AQUELE QUE REMOVE A IGNORÂNCIA, O PROFESSOR SUPREMO, O GRANDE SOL QUE NOS ILUMINA.

Em 22/julho/13 teremos a maior conexão energética e de sabedoria com os Mestres Ascensos e com a Mente Crística de Deus-Pai-Mãe, a Inteligência Suprema dos próximos 26.000 anos.

Sugerimos entoar o mantra AH - O SOM DO CORAÇÃO - por 3 minutos durante o dia. Nós na PAX acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, dizem, acreditam e oram ao mesmo tempo se torna realidade. Vamos aproveitar este Dia Sagrado, 22/julho/13, para mudar nossas vidas de forma positiva e acelerar o desenvolvimento da humanidade.

Lembre-se que um Mundo Melhor, mais Saudável, Iluminado,
Próspero e Feliz começa com cada um de nós.
Dias Iluminados com muito Amor, Bençãos e Realizações,

Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Namaste!

Carmem de Vasconcellos