segunda-feira, 15 de abril de 2013

Decretos e Mantras



Decretos & Mantras  

 Estudiosos da antiguidade, de um período anterior à Atlântida, descobriram que as palavras emanavam uma determinada vibração quando pronunciadas, ou seja, descobriram que os Sons produzem Ressonância, propagando-se indefinidamente pelo espaço a fora. Verificaram que as letras e as suas respectivas sonorizações provocavam uma ressonância nos elementais. Isso mostrava que o Verbo, a Palavra Falada, tinha uma importância muitíssimo grande no desenvolvimento harmônico da natureza e na evolução da mesma. Na realidade, esses sábios pré-atlantes redescobriram uma grande verdade Divina deixada pelos Elohins e pelos Arcanjos em suas diversas passagens pela Terra. Foi através do poder do Verbo que Deus criou a Terra e o Universo.



Portanto, toda vez que pronunciamos uma palavra imperfeita, que agride a perfeição, fica dando voltas no espaço terrestre até ser resgatada por quem a pronunciou, ou pelas pessoas que recitam os mantras da Lei do Perdão e os diversos mantras de purificação.
Devemos ter claro, portanto, que é preciso parar de dizer disparates, coisas que não levam a nada. Devemos pensar antes de pronunciar alguma palavra. Isto é extremamente difícil, porém com perseverança e tempo podemos ir nos aperfeiçoando gradativamente. Esse é um dos motivos pelos quais os monges e os povos orientais são, geralmente, mais calados e, quando pronunciam alguma frase, fazem-no com profunda sabedoria.


Preâmbulo
Faça este preâmbulo no início de cada sessão de decretos:
Em nome da minha Presença do EU SOU, invoco os sete arcanjos e sua legiões de luz.
Peço a (Insira os nomes dos santos e Mestres Ascensos) que dirija a sua luz, energia e consciência para que abençoem todas as formas de vida e me ajudem a alcançar (dizer o seu objetivo).
Peço à minha presença do EU SOU que ajuste os meus pedidos de acordo com o que for melhor para a minha alma e para a alma daqueles por quem estou orando (se for o caso).

 Abraços de luz!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário