segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Música é Um Código


A música é um código. Código secreto. Secreto porque é um símbolo. Símbolo que se acentua através de suas linhas e espaços formando um som. O som que é a palavra das vozes que habitam em outra esfera. Quem pensa e não acredita que o mundo dos espíritos não existe então aprende rezar aos santos. Santos são espíritos, almas que se foram e habitam muito perto de Deus. Mas que Deus é este senão uma linha de contato chamado onda?



Deus é uma onda que reverbera o seu som através das linhas das esferas. O som vem e forma imagem. São chamados de configurações. Símbolos. Estes símbolos que traduzem as impressões, como se diz na música, é outro vocabulário que os homens hesitam em querer descodificar. Tanto as notas musicais, assim como a matemática e outras línguas que mais parecem códigos como o árabe, chinês, japonês, todas são impressões. Grafia. Escritos.


Na simbologia do homem tem que aprender a ler as notas musicais e seus valores para se expressar através de um instrumento musical. Hoje em dia esse instrumento musical está ficando muito longe porque temos outros mecanismos, instrumentos como o computador que já emitem sons sem que alguém precise ir para um instrumento musical e executar uma peça. Quando você fala, emite um som. Esse som são os símbolos conhecidos porque você entende a linguagem que está se passando através de um entendimento de códigos. Isto relembrando que as palavras são códigos. Se as palavras que são sons emitem uma frase qual é a diferença de uma frase musical? São ondas. Ondas cobertas de sons que são transformadas num vocabulário. Vindo de um outro Plano as notas musicais formam as palavras vindo de uma esfera. Esta esfera chama-se Plano dos Códigos Secretos, através de uma sintonia com o Mestre Maior: o arquiteto do Universo. Uns o chamam de Deus, outros de um grande sol, outros de Buda, e assim por diante. Não interessa neste momento dar nome a nada. Basta cada um compreender que os códigos secretos são sons emitidos por carregamentos de ondas. As ondas crescem e diminuem por isso podemos chamá-las de altura.


Não vamos aqui tentar passar nada a ninguém  Queremos apenas com este texto passar uma abertura a quem se interessar para crer que os hemisférios, meridianos do cérebro, conseguem captar as informações vindo de uma outra dimensão. Assim se dá o resultado da materialização dos sons formando as imagens. Quer simplificar? É assim que foi feito o mundo. Através das ondas formando símbolos, sons que se atraíram materializando as imagens e cores. Por isso, nesta simplicidade de palavras que agora transcrevo ditado de um outro plano, digo-lhes: se quiser acreditar, tudo bem. Não desejando, não abra mais este site e fique na sua. Por aqui vou jogar no tempo o que virá de outro Plano como resultado das impressões. Nada mais por hoje.


Um conselho: mantras são pedidos, orações com ritmo que emanados com vibração superior podem materializar uma imagem. Afinal, o que é o pensamento senão a materialização do que você vive?


Pense e veja quem você é. Fique na escuta e vibre com o reverberar de sons emitidos por ondas de outra dimensão que incessantemente estão enviando a cada homem e mulher na Terra para que descubram que SER é PERMANECER.

O EU SOU é um pensamento e uma causa. Causa de efeito do que pensa e vibra.

Por:  Ludwig Van Beethoven através de Violeta Vitória .
http://3visaovioletavitoria.blogspot.com/

Abraços de luz!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário