quarta-feira, 20 de março de 2013

Recriar...Transmutar!


Na governabilidade do Mestre Saint Germain nada é impossível - como o recriar. Transmutar é mudar o que está velho e não funciona, são processos que estão devagar para serem resolvidos.
Pessoas que há tempo estão com coisas muito mal resolvidas e quando as mesmas chegam num momento de conexão pedindo a interferência deste Mestre, tudo muda.
Muda porque partiu da pessoa a sua decisão. Nenhum ser de luz, Mestre Ascensionado pode fazer algo por você ou ajuda-lo se não houver primeiramente a sua intervenção. O espelho quando está a sua frente você se vê, há um reflexo da sua imagem naquele momento exatamente como você está hoje se vendo e se portando. Neste reflexo de sua própria imagem você está diante de uma viagem e cabe a si mesmo fazer uma reavaliação do querer.



É o momento que todos devem ter e fazer muitas vezes na vida. É se projetar. Projetar sua imagem no espelho mental de sua mente revendo-se nitidamente através dos seus conceitos, passos, atitudes e avaliações de sua maneira de se projetar e vivencia-las.
Cabe a cada um neste momento de se ver no seu campo mental resolver através de seus pensamentos fazer uma recriação.
O que está dando errado deve ser eliminado. O que está correto poderá ganhar mais volume aumentando a sua carga mental com sons e imagens permitindo lhe dar condições de fazer no seu campo magnético, altas projeções.
Você muda a sua vida através das imagens que cria e recria. Este é o processo de mudanças na vida de todo o individuo.
Exercício:
Primeiramente você deve sentar-se numa cadeira confortável.
Evite no início deitar-se porque poderá dormir.
Deixe a sua mente pulverizar. Isto é permita que ela fique somente no agora. Não faça projeções nenhuma. As imagens vão aparecendo. Coisas do dia a dia.
Com o tornar a respiração mais lenta e profunda você começa dar permissão ao seu plano mental para que imagens do nível inconsciente possam aparecer. Elas surgem parecendo vir do nada.
A própria mente pode dar a você o que está no seu nível inconsciente. São as informações que sua caixa magnética (cérebro) vai lhe apresentar. É necessário muito cuidado quando isto começar a lhe ocorrer. Não crie as ondas e sim porte-se como uma maquina neste momento. Não é seu pensamento que vai lhe dar a informação e sim a sua mente que a nível inconsciente deverá lhe dar projeções do que está nos seus meridianos. É a fonte da criação e recriação.
Treine sua mente primeiramente neste exercício e daremos continuidade na próxima semana.
Por um espectro de luz - Comando Estelar
Comandante Ashener
Canal - Violeta Vitória
Fonte: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2011/05/recriar-transmutar.html

Blog de carmemdevas :ESTAÇÃO DA ARTE, Recriar...Transmutar!

Namastê!
Carmem de Vasconcellos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário