terça-feira, 5 de março de 2013

Civilizações Intraterrenas


 Vou começar a pegar pesado, bem na verdade já comecei com os artigos sobre as bruxas, na tentativa de desmistificar a crença de que é algo do mal, do Demônio, mesmo porque nem acredito a existência de tal entidade. Existe o mal, e através desse o homem sucumbi às suas próprias dores e lamúrias.
          Deus é o único Todo Poderoso, não consigo crer que tenha um antagonista ao nível Dele. As sombras não existem, o que existe é a falta de Luz, portanto não existe um demônio, e sim a falta de Deus, o resto é invenção da mente criativa de certos clérigos, com um fim único e exclusivo de amedrontar e impor suas ditas verdades. A verdade original difere em número e grau do que está sendo ensinado. 


          "E ainda digo que, existem mais coisas entre o céu e a Terra; a superfície e o Centro da Terra que a nossa vã filosofia sequer consegue imaginar" 

          Abra sua mente, tente observar. Não acredite prontamente, só consulte seu interior... Seja seu próprio Guru(Mestre)...
Jesus disse "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás a Verdade"
Portanto conhecerás à Deus.
           O tempo é curto, Estamos num processo de mudança Terrestre(evolução). Estamos sendo acelerados. Quem não buscar, quem não se conectar ao Criador(à Deus), permanecerá em uma frequência diferenciada da LUZ, portanto não vai fazer parte do processo. Estará fora do padrão da Nova Era... Será jubilado...

Namastê!

Carmem de Vasconcellos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário