quarta-feira, 20 de março de 2013

6ª Chave Oculta -Iluminação Psíquica



(Esta é a última chave)



    O poder oculto superior dentro da sua mente atua em um comprimento de onda de iluminação psíquica, quando você aprende a liberar sua mente dos grilhões da limitação consciente.

   Entre em devaneio oculto e peça orientação psíquica em suas atividades cotidianas. Quando fechar os olhos, veja mentalmente uma luz dourada brilhando no centro de sua testa; ela simboliza o terceiro olho místico, que tem os poderes de mediunidade e clarividência quando plenamente desenvolvido. Quando pede orientação à mente cósmica superior, visualize essa luz dourada lançando seus raios sobre os centros de consciência, dando-lhe sabedoria e orientação intuitiva.



   À medida que abre os centros psíquicos de sua mente pela prática diária, você pode pedir instruções definidas a essa mente superior. Escreva as coisas a cujo respeito deseja iluminação, esclarecimento, depois permaneça em devaneio oculto silencioso durante meia hora por dia, esperando que a orientação oculta lhe dê exatamente o conselho que procura.

   Iluminação psíquica vem mais facilmente quando você se põe em estado de puro sonambulismo. Isto significa adotar, quando entra em devaneio oculto , uma postura de sono. Deite-se, com os olhos fechados, respire fundo e devagar, e retarde o ritmo de sua mente consciente a um ponto no qual se sinta sonolento e quase adormecido. Nesse estado, meio dormindo, meio acordado, os poderes mediúnicos e clarividentes superiores entram em foco e muitas vezes surgem revelações que parecem sonhos.
Namastê!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário