sábado, 19 de maio de 2012

O Que a Globo Não Teve Coragem de Mostrar!





Não acho que a Globo não tenha tido coragem de mostrar, acho que NÃO quis mostrar, quis ocultar a verdade por motivos escusos...




Que Deus nos abençoe!

Blog de carmemdevas : ESTAÇÃO DA ARTE, O a Globo Não Teve Coragem de Mostrar!

Namastê!

Carmem de Vasconcellos

Verdades Sobre as Sacolinhas Plásticas!


Algo Podre Ronda Nossa Terra!





Olá amigos!

Vocês acham que as sacolinhas plásticas foram proibidas por qual motivo? Será que o governo está realmente preocupado com a poluição do planeta? O que tem por trás disso tudo?? Por que desta campanha contra o uso dessas sacolinhas??? Se eles estivessem realmente preocupados com a agressão causada à Mãe Terra, teriam que proibir muito mais que apenas as sacolinhas plásticas.

Toda Verdade Sobre Refrigerantes!








Aula Sobre Refrigerantes

Na verdade, a fórmula 'secreta' da Coca-Cola se desvenda em 18 segundos em qualquer espectrômetro-ótico, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a Coca-Cola na justiça, porque eles vão cair matando.

A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da Coca-Cola e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da Coca-Cola que quer um gostinho diferente com menos sal e açúcar.

Entre outras coisas, fui eu quem teve que aprender tudo sobre refrigerante gaseificado para produzir o guaraná Golly aqui (nos EUA), que usa o concentrado Brahma. Está no mercado até hoje, mas falhou terrivelmente em estratégia promocional e vende só para o mercado local, tudo isso devido à cabeça dura de alguns diretores.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

F.E.M.A





Se você já leu meu artigo sobre o Jogo Illuminati deve lembrar que mencionei a FEMA e disse para guardar bem esta sigla. Pois aí está o vídeo sobre a FEMA ( Federal Emergency Management Agency).

Por isso eu digo que temos que sair dessa Matrix...

O Jogo Illuminati ou "INWO"




O jogo Illuminati ou "INWO": A Nova Ordem Mundial, denuncia uma mega conspiração para a implantação do tão falado Governo Global. Steve Jackson, inventor de RPGs, planejou este jogo em 1990. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Steve Jackson conhecia muito bem o plano dos Illuminati. e o Serviço Secreto tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo.

Os Illuminati




No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica.

Ao longo dos séculos, o termo illuminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), foi usado para denominar diversas organizações secretas. Hoje, ele se refere principalmente aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta criada na Alemanha pelo filósofo Adam Weinshaupt, no ano de 1776. Weinshaupt foi educado por padres jesuítas, mas tinha uma queda por rituais pagãos e pelo maniqueísmo - uma religião fundada pelo profeta persa Mani, no atual Irã, cujo dogma é dualístico: diz que a luz e a escuridão (Deus e o Diabo) estão em constante disputa para reclamar a alma das pessoas.