sábado, 19 de maio de 2012

Verdades Sobre as Sacolinhas Plásticas!


Algo Podre Ronda Nossa Terra!





Olá amigos!

Vocês acham que as sacolinhas plásticas foram proibidas por qual motivo? Será que o governo está realmente preocupado com a poluição do planeta? O que tem por trás disso tudo?? Por que desta campanha contra o uso dessas sacolinhas??? Se eles estivessem realmente preocupados com a agressão causada à Mãe Terra, teriam que proibir muito mais que apenas as sacolinhas plásticas.


Vamos ver... O que mais teriam que proibir???? Eu diria que teriam que proibir o uso de todos os sacos plásticos utilizados em embalagens de alimentos, tipo o do arroz, feijão, trigo, macarrões, biscoitos etc e tal. Ainda tem os sacos plásticos usados em legumes e carnes, e o que me dizem dos plásticos que envolvem os maços de cigarros, e ainda os papeis de balas que são de plástico. Não podemos esquecer as garrafas de refrigerantes, as embalagens de desinfetantes, detergentes... E as caixas longa vida???? E os sacos plásticos laminados???

Como podem ver tem muiiiita coisa a ser proibida, não? Neste momento me pergunto, por que somente as sacolinhas plásticas distribuídas “gratuitamente” foram proibidas?

Tem algo muito podre por trás dessa lei. Esses caras estão se lixando para a poluição causada no planeta. Isso não passa de jogo de interesses.

Que nós devemos cuidar da Mãe Natureza, isso devemos sim. Mas que seja algo coerente. Se for pra proibir o uso do plástico, que sejam todos os tipos de embalagens plásticas utilizadas em diversos produtos, certo?!

Os governos deveriam se preocupar também com a matança de animais. Por que raios liberaram a lei que permite a matança de animais em terreiros de magia negra???? Por que não proíbem o extermínio de animais usados como cobaias em laboratórios e em roupas e acessórios????? Por que não fiscalizam com competência as derrubadas das matas???? Por que volta e meia fazem testes nucleares que ameaçam a vida no planeta inteiro, muito mais que as benditas sacolinhas????? Por que querem dominar o clima construindo máquinas que controlam os ventos causando catástrofes que destroem não só a Mãe Terra com os seres humanos e os animais?????

A podridão é tão grande que assusta. Temos que acordar para o que realmente está acontecendo e que as TVS do mundo não divulgam...

Este desabafo, ou questionamento, é minha homenagem à Mãe Natureza, Geradora e Provedora de tudo e todos!


Namastê!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário