quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os Illuminati




No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica.

Ao longo dos séculos, o termo illuminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), foi usado para denominar diversas organizações secretas. Hoje, ele se refere principalmente aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta criada na Alemanha pelo filósofo Adam Weinshaupt, no ano de 1776. Weinshaupt foi educado por padres jesuítas, mas tinha uma queda por rituais pagãos e pelo maniqueísmo - uma religião fundada pelo profeta persa Mani, no atual Irã, cujo dogma é dualístico: diz que a luz e a escuridão (Deus e o Diabo) estão em constante disputa para reclamar a alma das pessoas.



Para alguns pesquisadores, que acreditam na teoria da conspiração, os grupos herdeiros dos Illuminati hoje manejam a finança, a imprensa e a política internacionail. Entre essas organizações estariam sociedades secretas como a "Crânio e Ossos" (Skull and Bones), uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale, e o clube Bilderberg, que reúne políticos, empresários, banqueiros e barões da comunicação. "Acredita-se que eles querem um único governo global", diz a pesquisadora espanhola Cristina Martin. O grande plano é estabeler a Nova Ordem Mundial.

Os Illuminati desapareceram da Europa nas primeiras décadas do século XIX (bem, isso é o que eles próprios deixaram o povo crer, que foi o fim, mas o fato é que estão no poder, no mundo todo até hoje) .Um ano após a proibição em Baviera, em 1785, constituiu-se a Loja Colômbia da Ordem dos Illuminati em Nova York , à qual se afiliaram como Irmãos o governador De Witt, Clinton Roosevelt, um ancestral de Franklin Roosevelt, Horace Greeley, diretor do Tribune e o próprio Thomas Jefferson (se vocês perceberem, eles monopolizam rede de televisão, rádio, filmes e outros negócios que levam o nome da "Columbia", inclusive é o nome da espaçonave lançada ao espaço). Desta loja derivou a Ordem dos Illuminati nos Estados Unidos, que a inícios do século XX se lhe conheceu como Grand Lodge Rockefeller. A presença dos Illuminati nos Estados Unidos manteve-se durante dois séculos até o presente, em organizações iluministas como a fraternidade estudantil Phi-Beta-Kappa de 1776, The Order, Skull and Bones de 1832 e The Shriners de 1870 (Antiga Ordem Arábiga dos Nobres do Santuário Místico), atualmente, o único Illuminati público nos Estados Unidos da América, é Frater Samael, com a Grande Loja Prometeo na cidade de Nova York.

A origem certa dos Illuminati é polêmica. Segundo alguns pesquisadores são oriundos de uma linhagem da cruza de Extraterrestres do tipo draconianos ou reptilianos, com humanos. Existe uma referência na Bíblia a respeito da queda de anjos (filhos de Deus, que coabitaram com filhas de homens). Esses ETS, os grays, não são Federados e estão aqui para se libertarem de um processo de extinção genética. O Grays e muitas das delegações Zetas, são testas de ferro das delegações secretas da Ordem do Dragão negro, que são os grupos que controlam os Illuminati e o Sinistro Governo Secreto que formataram na Terra para dominar e inserir a duvida dentro do DNA humano. Daí me surge uma perqunta que não quer calar... Será que a história da realeza dizer que tem sangue azul parte daí? Sangue de réptil é frio, portanto de cor azul. Não literalmente, mas sim uma analogia. Essa diferenciação da realeza e de querer que seus descendentes só se casem com sangue azul... É de se pensar não é mesmo?

Os Zetas e os Grays são pesquisadores em diversos campos e especialidades da ciência e psicologia, e tem desenvolvido um elevado grau tecnológico de maquinas de transporte dimensional e temporal, para poderem fugir a ação policial da Federação e da Confederação. Apenas cerca de 26% dos Zetas são Confederados.

A Confederação ou Comando Estelar Ashtar Sheran, é aliado à Grande Fraternidade Branca, do qual Jesus, Mãe Maria, José (Saint Germain) fazem parte.

A CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA trabalha para resgate do Planeta Terra.

Este trabalho de resgate é um trabalho que vem sendo desenvolvido a milhares de anos no planeta Terra para podermos passar a outro estágio de evolução que no caso é a 4º dimensão.

Atualmente na Terra dentro da nossa realidade de 3.8 a 5.7 na escala dimensional, existem cerca de 4,3 milhões de Grays infiltrados na Terra, além de muitos grupos de Zetas e rebeldes dentro dessas delegações, algumas procurando acordos com a Confederação para uma saída amistosa e libertadora para a situação desesperadora na qual eles se encontram. Em geral eles tem feito acordos de ajuda com os governos terrestres, em especial os ambiciosos e arrogantes norte americanos, que há muito tempo se auto designaram como a raça eleita da Terra para liderarem a humanidade para a nova era espacial e espiritual, e venderam a nossa Terra para essas delegações a troca de tecnologia e informações sobre novas armas e metodologias para controlar a humanidade e ao próximo, ancorando a própria diretriz do Anti-Cristo, dentro da democracia que eles tanto pregam. Dentro disso os Zetas e Grays junto com outras delegações Draconianas e rebeldes, tem desenvolvido um diabólico plano de manipulação das almas encarnadas, astral e no Umbral da Terra e para isso usam os "Illuminati".

Se você tiver a paciência de assistir o vídeo, que é bem longo, quase 2h , vai ficar horrorizado com as barbaridades de que são capazes de realizar. Quem tem medo de bruxa, ou não gosta de bruxa, deve rever seu conceito, pois esses caras são a própria encarnação do mal. Eu particularmente não acredito em Satã, ou Demônio, ou Diabo, mas que as forças do mal existem, isso eu acredito. Acredito que essas entidades maléficas usam seus fiéis seguidores para seus propósitos infernais.

Dentre esses seres malévolos estão os extraterrestres grays.Mas como a Federação está atuando mais significadamente, defendendo humanidade, os rumos irão mudar, e acredito que essa tal ordem não vai conseguir se instalar de forma definitiva, pois o Alto, já enviou nossos aliados.

Este tema é realmente muito polêmico, e de tudo que vi, entre textos e vídeos , existem tantos disparates, tanta mistura, que acredito terem sido feitas por falta de informação específica. Tanto que colocaram que HPB (Helena P Blavatsky), pertencia à maçonaria e, portanto à ordem dos Illuminati, no entanto ela fundou a Teosofia sob a orientação dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, e todos os livros que escreveu, foram sob a orientação destes mesmos Mestres. A sua maior obra, e talvez a mais importante, foi a doutrina Secreta. Pretendo publicar um artigo em especial sobre essa obra magnífica de HPB.

Com tudo isso peço que tenham todo cuidado quando lerem ou verem vídeos, inclusive o que coloquei aí em cima, pois tudo contém meias verdades, ou distorções da verdade. O que reparei foi a ênfase que dão aos símbolos usados pela Maçonaria e pelos Illuminati, que são símbolos de poder. Esses símbolos podem ser usados para o bem ou para o mal, dependendo de quem usa. Se a pessoa tem a intenção do mal, vai manifestar as forças do mal, e se a pessoa é do bem com certeza vai evocar as forças do bem, através do mesmo símbolo. Alguns símbolos foram invertidos, como no caso da suástica e do pentagrama.

A suástica é um símbolo que saiu de circulação, pelo seu mau uso. O nome SWASTIKA, vem da palavra sânscrita SVASTIKAH, que significa bem estar e boa fortuna.

As mais antigas suásticas conhecidas datam de 2.500 ou 3.000 A. C. na Índia e na Ásia Central, e foram encontradas entre os Maias, Astecas, Judeus, nas tribos indígenas dos EUA e até mesmo do Brasil. As sacerdotisas gregas usavam esse símbolo no braço, as tribos germânicas a chamavam de "Cruz de Thor", entre outros exemplos. A China adotou esse símbolo quando o Budismo chegou da Índia, e é usado até hoje pelo Falun Dafa. Eles explicam que "quando o Falun (suástica) gira no sentido horário ele automaticamente absorve energia do universo, no sentido de auto-salvação de quem a usa. Ao girar no sentido anti-horário, ele emite energia, oferecendo a salvação ao próximo". Esse símbolo é lindo, pois representa o macro e o microcosmo.




Hitler inverteu a direção de suas pás na intenção de roubar as energias do universo para seus propósitos, além de incliná-la a 45°. Se tornou assim um símbolo de destruição.




Pentagrama ou Pentáculo representa a Natureza e seus Elementos (Água, Fogo, Terra e Ar). Representa também os cinco sentidos com os quais o homem se comunica com o mundo; é baseado nessa representação e em outros princípios mágicos - como a medida mágica Phi - que Leonardo Da Vinci elaborou um de seus principais desenhos, conhecido como o "Homem Vitruviano".




Usado de cabeça para baixo representa o Deus Cornífero associado atualmente - erroneamente - ao diabo. E cabe aqui uns breves parênteses. Historicamente, é sabido que entre os povos que dependiam da caça surgiu o culto ao deus dos Animais e da Fertilidade conhecido como deus de Chifres ou Cornífero, um deus com chifres de alce. Os seus chifres representam a fertilidade, a coragem e qualidades positivas masculinas. Posteriormente, os chifres de bode representando a compreensão humana sem perder a sua natureza selvagem, substituíram os chifres de alce. Essa crença e simbolismo foram trazidos à Europa pelos celtas, cerca de 1000 anos a.C.. Portanto, mais de 1000 anos antes do surgimento do cristianismo. De forma simplista, mas histórica e culturalmente verdadeira, pode-se dizer que foram os cristãos que criaram a figura do diabo.

Aqui vale lembrar também que, os inúmeros deuses pagãos não saõ o Deus Único, sendo somente representantes Dele. No esoterismo conhecemos esses deuses como Devas, seres responsáveis pela natureza, seja animal, mineral ou vegetal.



Por essa inversão, e por ter o bode como representação, foi transformado em símbolo do mal, do diabo.

Há tanto que se aprender, que negar, criticar, sem ter o conhecimento é uma tremenda asneira.

Os Maçons, os Illuminati e outras seitas e ordens secretas, foram criadas para adquirir o poder, dinheiro e luxúria. Alguns pesquisadores afirmam que fazem uso de rituais satânicos com de sacrifícios e tudo, inclusive humano. Também devo lembrar que nem todos os maçõns são maus, mesmo porque nem todos que entram em tais ordens secretas, realmente sabem o que estão fazendo e nem o que realmente está por trás de tudo isso. Somente os mais graduados é que sabem e detém todo o poder.

Aqui chamo os amigos para uma longa meditação, para avaliar o que pode ou não ser verdade.



Este vídeo nos mostra como os illuminati agem com propósitos obscuros controlando as pessoas atrávés da mente.











Também aviso aos amigos, se meu blog for deletado, ou este artigo, saberemos quem está por trás do blogger, e seja o que Deus quiser!


Namastê
Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário